Agendamentos
Para gerenciar os agendamentos dos clientes de forma eficiente, primeiro faça login na sua conta usando seu e-mail/nome de usuário e senha. Navegue até a aba “Agendamentos” e selecione “Criar Agendamento.” Se o cliente for encontrado no sistema, prossiga para a seção “Ações” e clique no botão “Tomar Consentimento.” Ative o interruptor para “Sim” para solicitar ao cliente seu número de seguro social e data de nascimento. Insira esses detalhes e finalize selecionando o botão “Tomar Consentimento.”
Se o cliente não for encontrado, comece fazendo login na sua conta e selecionando “Criar Agendamento” na aba “Agendamentos.” Escolha a opção ”+ Criar agendamento e cliente” para adicionar um novo cliente, em seguida, selecione a categoria relevante e pressione “Selecionar e Prosseguir.” Escolha o tipo de serviço, defina a data, hora e local para a consulta, e clique em “Continuar.” Insira os detalhes do cliente, especificando se o cliente é B2B, Criança ou Animal de Estimação, complete todos os campos obrigatórios e clique em “Continuar.” Revise as informações fornecidas, prossiga pela resumo de pagamento, aceite os termos e condições e finalize pressionando “Criar Reserva.”
Acessar Agendamento: Como um prestador/ Usuário com Permissões de Campo
- Faça login na sua conta usando seu e-mail/nome de usuário e senha.
- Você pode acessar seus agendamentos como um super administrador (alguém que gerencia os agendamentos para pacientes em uma entidade médica) ou um prestador médico, como Médico / Enfermeiro.
- Clique no menu à esquerda e selecione Agendamentos → Agendamentos.
- Agora você poderá ver uma lista de agendamentos disponíveis. Se você for um prestador, por exemplo, Médico, você só poderá ver os agendamentos agendados com você.
- A página de agendamentos por padrão mostrará os agendamentos para o próximo mês. Para visualizar todos os agendamentos, cancele o filtro de intervalo de datas.
- Você pode usar diferentes filtros e as listas suspensas para segmentar os dados.
- Você pode usar a barra de pesquisa para pesquisar um cliente ou usar qualquer palavra-chave para localizar o agendamento.
- Você pode visualizar os agendamentos em formato tabular para ver facilmente todos os detalhes de um agendamento, como horário agendado, local, paciente, serviço, status.
- O campo de ação na tabela só é acessível para contas de usuário com permissão de campo, onde podem aprovar ou desaprovar um agendamento. (Superusuário = Usuários com permissão de campo / usuários com permissão de ação de campo / permissão de superusuário dentro de seu papel)
- Você também pode ajustar o número de linhas por página na parte inferior da página.
- Clique no botão Calendário para visualizar os agendamentos em formato de calendário. Você pode vê-lo no nível do mês.
- A visualização do calendário tem filtros para serviços, equipe e localização.
- Clique em redefinir filtros para limpar todos os filtros.
- Agora, para visualizar os detalhes de um agendamento específico, clique na barra de agendamento.
- Você verá a página de detalhes do agendamento com as informações sobre o agendamento, detalhes do paciente, EMR, detalhes do local, etc.
- Se você tiver alguma dúvida sobre o agendamento, pode usar o assistente de chat.
- Clique em “Sobre o Paciente” para visualizar as informações do paciente, endereço, detalhes de contato, etc.
- Se você é um usuário com direitos de permissão de campo, também pode ver a aba adicional de Pagamento, onde pode ver os detalhes de pagamento do agendamento.
- Além disso, você pode usar os seguintes botões para criar um Exame, adicionar o agendamento ao seu calendário, adicionar detalhes sobre seu EMR e baixar o EMR.
- Se você for um usuário com permissões de campo, poderá ver os botões: Cancelar Agendamento | Editar Agendamento | Criar Exame | Adicionar ao Calendário | Preencher EMR Nota: o download do EMR estará disponível somente se o agendamento estiver “Aprovado”.
Visão Geral dos Botões:
Cancelar Agendamento:
Clique em cancelar agendamento para cancelar seu agendamento. Este botão só é visível se o status do seu agendamento estiver pendente. Se você deseja cancelar o agendamento, digite o motivo do cancelamento no prompt a seguir.
Uma vez que o agendamento seja cancelado com sucesso, você poderá ver os detalhes do cancelamento na página de detalhes do agendamento.
Editar Agendamento:
O botão Editar agendamento está disponível apenas para usuários com permissões de campo. Uma vez que o agendamento é criado pelo paciente ou Enfermeiro, um super usuário (Usuário com permissões de campo) pode fazer alterações no agendamento. No entanto, o botão Editar agendamento está disponível apenas para agendamentos com status “pendente” e não para agendamentos “Aprovados”. Clique em Editar agendamento para começar a editar os detalhes do agendamento.
Aqui, você pode ver todos os detalhes atualmente selecionados, como o serviço, a localização selecionada, o enfermeiro designado e os detalhes de contato do paciente. Clique em “Selecionar Categoria” para alterar a categoria do serviço.
Uma vez que você muda a categoria, você pode ver os serviços disponíveis nessa categoria. Clique no serviço desejado e pressione “Continuar”.
Agora, você pode continuar por cada aba para mudar ou manter a mesma localização, enfermeiro, agendamento, etc. Você também pode selecionar os detalhes de pagamento necessários, encargos adicionais e clicar em “Atualizar”.
Criar Exame:
- Clique em “Criar Exame” para criar um exame para o agendamento selecionado.
- Preencha os detalhes necessários para criar o exame. “Laboratório Associado” e “Coleta de Amostra Por” são os campos obrigatórios. Você também pode clicar no interruptor “Amostra armazenada” se o exame exigir armazenamento da amostra.
- Uma vez que você salve o exame, ele ficará visível na página de detalhes do agendamento.
- Você pode mudar a localização do exame, imprimir o rótulo ou compartilhar os detalhes do exame usando os seguintes botões.
- Clique no ícone de olho para ver os detalhes de rastreamento do seu exame.
Adicionar ao Calendário
Clique no botão adicionar ao calendário e o arquivo de convite do calendário será baixado para o seu sistema. Você pode abrir este arquivo para sincronizar este convite com seu calendário do Outlook ou Gmail.
EMR
Clique no botão “EMR” para visualizar os detalhes da admissão do paciente e os detalhes do EMR. Aqui, você terá opções para atualizar as informações de admissão do paciente ou baixá-las. Role para baixo para ver os detalhes de todos os formulários e perguntas anexados.
Clique na aba de Detalhes do EMR ao lado de Admissão.
Na aba EMR, você verá mais detalhes dos questionários relacionados ao seu agendamento e exame. Mude para cada sub-aba para ver as informações detalhadas.
Com base nas permissões/privilégios atribuídos, você poderá editar as informações nesta aba.
Certificado
A aba de Certificado ajuda você a selecionar e baixar o certificado relacionado ao seu agendamento.
Clique na lista suspensa para selecionar um certificado entre as opções disponíveis.
Uma vez que você selecione um tipo de certificado, poderá adicionar detalhes para o certificado selecionado.
Clique em “Baixar Certificado” assim que os detalhes forem adicionados e o certificado será baixado em formato PDF para o seu sistema. A próxima aba é para adicionar os detalhes do ICD-10.
Clique em Adicionar ICD-10 para ver a lista de ICDs.
Você pode pesquisar com base nos sintomas ou palavras-chave e selecionar o ICD-10 relevante.
Você também pode ver os detalhes do ICD com o botão Ver Detalhes.
Clique nos botões Próximo ou Anterior para navegar pelos ICDs adicionados.
Clique no ícone de Deletar para excluir o ICD-10.
Aprovações
Você pode visualizar o questionário para validar as reivindicações na aba de aprovações.
Você pode fazer alterações nas perguntas de validação de reivindicações e salvar as alterações ou reabrir o questionário de aprovação.
Uma vez que os detalhes são adicionados, clique em “Finalizar Questionário de Aprovação”.
Referências:
Com a aba de referências, você pode adicionar detalhes de referência para o agendamento/procedimento.
- Clique no botão Adicionar Referência para adicionar uma referência.
- Adicione detalhes sobre a referência selecionando serviço, tipo, procedimento etc. nas listas suspensas. Anexe documentos, se necessário, e selecione Adicionar Referência.
- Uma vez que sua referência é adicionada, você poderá visualizar os detalhes da referência, baixar arquivos anexados ou excluir a referência.
- Você pode editar as informações da referência clicando no ícone de editar.
- No lado direito da página, você pode ver os detalhes do paciente ou acessar os arquivos enviados